quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Paralela Gift acontece até sábado em São Paulo

Feira chega a sua 22ª edição este ano
Acontece até sábado (25), no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a 22ª edição da Paralela Gift, feira de design contemporâneo para casa, um dos eventos mais conhecidos no mercado, destinado a lojistas de todo o Brasil.

Segundo Marisa Ota, designer e organizadora da feira, "um dos  principais legados da Paralela Gift está no posicionamento dos expositores no mercado, já que a maior parte caracteriza-se pela produção artesanal e autoral e pelo uso de novos materiais na sua coleção".

A feira inova sempre ao lançar 'projetos especiais' em parceria com outras empresas. “Nesta edição, apoia o projeto ‘A Gente Transforma – Piauí’, do designer Marcelo Rosenbaum, que pela primeira vez será vendido a lojistas de todo o país, alcançando assim um de seus objetivos, que é o de incluir o artesanato brasileiro no mercado de decoração", destaca Marisa Ota.

Entre as novidades estão o retorno do Sebrae, uma área toda dedicada ao público infantil e mais de 15 novos expositores, muitos deles ligados aos segmentos de arte e têxtil. Até sexta-feira (24) a feira funcionará das 10h às 19h e no sábado das 10h às 17h.

Mais informações: www.paralelagift.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário